moda

Look do dia: Vestido com tênis pode?

Olá meninas,

O post de hoje decidi trazer para vocês um look super fresquinho para os dias de verão, tendo como peça principal o vestido no jeans,tendência que está super em alta, acompanhado do tênis branco que eu nem preciso falar nada né.

Como se pode perceber o decote do vestido tem uma pegada do Lace-up Neckline (inclusive tem um post aqui no blog falando sobre essa tendência),mas para uma breve explicação se trata desse decote de amarração em zig- zag.

2016-12-26 06.31.50 1.jpg

Processed with VSCO with a5 preset

Para quem quiser saber o vestido é de uma loja daqui da minha cidade (Assis), chamada Carlito Modas,e já algum tempo eu procurava por algum vestidinho nesse estilo,e quando encontrei foi amor a primeira vista,eu não lembro exatamente o valor que eu paguei,mais foi um preço bem acessível.

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO

2016-12-26 08.08.08 1.jpg

2016-12-26-07-57-31-1-1

O tênis é da Vizzano ,e foi o modelinho que eu me apaixonei logo de cara, ele é sem muitos detalhes apenas tem uma lista em dourado por toda volta do tênis, e o material dele é bem parecido com um couro molinho,confesso que é super confortável,além de ser super estiloso.

Processed with VSCO with a5 preset

E para descontrair um pouco, trouxe essa foto maravilhosa dessa flor que encontrei no lugar que eu estava tirando as fotos,super achei que combinou com o meu feed do insta que aos poucos está entrando no eixo.E falando nisso se quiser ficar por dentro de outras fotos,não se esqueça de me seguir por lá.

E aí o que vocês acharam do look? Espero que tenham gostado,beijocas!!

*Redes Sociais:

maju5maju5

 

26 comentários em “Look do dia: Vestido com tênis pode?

    1. Eu também estou amando essa junção dos dois e só tenho a dizer que essa tendência veio para mexer com nosso coração e pelo jeito nos amarrou de jeito kkkkkk.
      Beijos linda e obrigada pelo carinho,viu?!♡

      Curtir

  1. Eu ameeei o look! Ficou muito lindo ❤ Adorei seu blog é um espaço muito fofo, e uma observação: você é lindaaaa *—* Tô adorando ver looks fresquinhos, porque tô precisando de inspiração e aqui na minha cidade tá muuuuito quente! Beijos :**

    Curtir

    1. Ai que bom que gostou,fico muito feliz com essa retorno,pois vejo que estou no caminho certo e espero de verdade que meu look e os conteúdos do blog te inspire muito,e falando em calor não está fácil pra ninguém,aqui na minha cidade também está demais e o único jeito é se vestir com looks como esse, bem fresquinhos.Beijos e obrigada pela visita e também pelo elogio ♡.

      Curtir

    1. Então somos duas em,é uma combinaçãozinha que não sai mais do corpo,e sobre o calor te entendo,aqui no interior também está demais, só que não tenho tanta sorte quanto você,um pulo e já ta na praia,se quiser me convidar não ligo não viu?!, apenas topo na hora kkkkkkkk.
      Obrigada pela visita linda,beijos ♡

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário