Faculdade De Moda

DEM:Porque escolhi fazer faculdade de moda?

Parte 1

capa-d-estudante-de-moda

Olá meninas,

Vou trazer uma série para o blog que  vai se chamar “Diário de uma estudante de Moda”,aqui vou compartilhar com vocês minha experiência ,decidi trazer esse quadro porque quando estava para prestar o vestibular, eu vivia pesquisando sobre o curso, e apesar de encontrar muitas coisas relacionadas, muitas dessas informações eram vagas,claro que a metologia de cada faculdade é diferente,mas quando eu comecei a cursar me surpreendi,pois tinha matérias que eu fiquei me perguntando o que aquilo tinha a ver com o curso,mas é claro que tudo tem um porque , é aquilo não era diferente.

  • Porque escolhi esse curso?

Na minha escola durante o colegial,tinha uma matéria que fazia com que nos instigássemos a saber o que queríamos para o  nosso futuro, principalmente qual seria a vida acadêmica que iríamos seguir, e foi a partir daí que comecei me preocupar que curso eu iria fazer, porque sempre tive na cabeça que faria uma faculdade mas nunca tive em definitivo que curso seria, já pensei em fazer letras, mas eu sabia que ainda não era aquilo que eu queria, pensei  também fazer administração , até foi o curso que eu prestei junto com a moda, mas mesmo assim pensei em arriscar a moda,porque eu tinha certeza que aquilo era o que tinha mais a ver comigo,pensava também que nada me impedia de conhecer o curso,caso eu não gostasse trancaria e bola pra frente, prestaria outra coisa até me encontrar .Agora você me pergunta: “Majuh,mas porque você escolheu a moda ?”Minha cara realmente eu não sei dizer como eu comecei a pensar nesse curso,mas eu sempre fui muito ligada a esse mundo, sempre gostei de saber sobre as tendências, não era a toa que sempre amigas minhas vinham pedir minha opinião sobre roupas entre outras coisas que relacionava a esse mundo,também sempre gostei dessa coisa de faça você mesmo,pegar roupas e sair cortando e tentar fazer igual  ao que eu vi em algum lugar.Quando eu era mais nova minha madrinha me ensinou a bordar e fazer várias outras coisas de atividades manuais, e eu sempre me interessava e me empenhava para aprender,porque eu gostava daquilo.

Outra coisa que sempre gostei e agora estou dando  continuidade é o blog, gosto de escrever sobre esse mundo,e não é a toa que esse é meu segundo blog, já tive um com uma amiga que não foi pra frente,mas nesse estou me dedicando para não deixar essa felicidade que é escrever morrer,e esse foi um dos principais motivos de eu querer fazer faculdade de moda, pois eu sabia que lá eu aprenderia mais e teria total segurança para escrever sobre um assunto que eu teria dominação,para que quando vocês lessem, leriam algo verdadeiro e bem escrito,melhor ainda escrito por uma profissional do assunto.

Ao decorrer dos posts falarei de outro assuntos, tais como qual área que pretendo seguir, como foi prestar o vestibular, falar sobre as bolsas de estudos que eu tenho e por fim poder comentar sobre cada semestre, os materiais usados,os trabalhos e também tudo sobre as notas.Espero que vocês gostem do quadro e se tiverem qualquer dúvida,deixem no comentários que se eu souber terei o maior prazer em responder,aproveite também e me contem a experiência de vocês, se também ficaram indecisas em qual curso fazer,se estão cursando faculdade, me contem tudo, quero saber!

                                                                                                                                       Beijocas!!

*Redes Sociais:

 maju5maju5

16 comentários em “DEM:Porque escolhi fazer faculdade de moda?

    1. Design de interiores acredito que também seja um curso bem legal,quem que não quer sair decorando com estilo cada cantinho da casa, não é mesmo?.Mas se você gosta de de moda também,não deixe fazer o curso, não será tempo perdido e aposto que você vai amar, acredito também que até eliminará algumas matérias, como história da arte.
      Obrigada pela visita, te desejo tudo em dobro e continue acompanhando esse quadro do blog, quem sabe você não se apaixona ainda mais e vem ser uma companheira de profissão.Beijocas <3.

      Curtido por 1 pessoa

    1. Me conta se passar em?!Te desejo boa sorte e tenho certeza que você vai amar o curso,e isso aí, não deixa de continuar acompanhando o DEM,logo logo venho com mais um post e assim você já tendo um gostinho de como é.Beijos e obrigada pelo carinho ♡

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

