moda

Trend: Chinelo Slide

Olá meninas,

O post de hoje vai ser para falar de um chinelo que está muito em alta, quem estiver por dentro das tendências já devem saber de qual estou falando,agora pra quem não faz a mínima ideia  de qual seja, acredito que você  esteja enganada, ele se chama Chinelo Slide, e sei que você já deve estar me falando que só pelo nome não adiantou nada, não mesmo?Ta ,mais se eu te falar que se trata de um chinelo considerado “masculino”  e que seu pai já usou muito, e que foi febre nos anos 90,aposto que você deve estar imaginando de qual eu estou falando não é mesmo,pois realmente ele lembra os chinelos Rider.

E sim gente,agora os chinelos slides estão voltando com tudo,mais o público é outro, quem abraça dessa  vez com força  essa tendência é as mulheres, pois é ,se você achava que aquele chinelo era horroroso,aposto que agora vai mudar ideia.Para quem não sabe esses tipos de chinelos estão sendo apostas não apenas de grifes nacionais como também das internacionais e está caindo ao gosto das fashionistas por ai.

A tendência faz parte do estilo Normcore, este se trata de um estilo mais descontraído onde as principais preocupações são apenas o conforto e a praticidade,ideal para os dias de correria ou ao mesmo tempo para aquelas pessoas que tem como prioridade se sentir bem com a roupa que está usando.

chi3

chi1

chi2

chi4

chi3

chi2

Se gostou não esqueça de deixar sua opinião nos comentários quero saber o que vocês acham dessa tendência.

                                                                                                 Beijocas!

*Redes Sociais:

maju5maju5

*Imagens retiradas do google/pinterest, se você é autor de alguma das fotos presente nesse post,comunique pelo comentário que colocarei créditos na mesma.

16 comentários em “Trend: Chinelo Slide

    1. Eles são perfeitos né?!Eu estou doida pelo da Adidas mais não acho de jeito nenhum aqui na minha cidade, o jeito é comprar pela internet.
      Obrigada pela visita e fico muito feliz que tenha gostado,volte sempre.
      Beijos!♡

      Curtir

Deixe um comentário

