moda

A onda dos cactos

Olá meninas,

Vocês perceberam que tem uma plantinha fazendo sucesso pela internet?Não pense que eu estou zuando,duvido que vocês não perceberam que o cacto está por todo lugar,além do cantinho do seu banheiro ou da sua casa,ele está nas roupas,nos objetos de decoração,e até virou o queridinho na hora de bater uma bela foto,pelo pinterest e no instagram se encontra milhares de fotos fofas envolvendo essa tendência que anda conquistando corações.

Para quem não sabe os cactos são plantas fáceis de cuidar devido eles serem próprios de áreas desérticas e semidesérticas, isso que dizer que mesmo se você tiver dedo podre com plantinhas, essa vai sobreviver pois não é uma planta que necessita de água diariamente como as demais.

E é claro que eu não iria deixar essa tendência passar em branco aqui no blog, então decidi trazer para vocês algumas inspirações, que confesso que é de ficar babando,ainda mostrarei alguns vídeos de DIY que envolva esse tema e que me chamaram a atenção nesse mundão do youtube.

cactos1

catos.png

cacto10

cacto5

cactos3

cacto13

 

  • Ideias de DIY retiradas do youtube:

    1- O primeiro vídeo é o da Lorrine Mondin, no qual ela ensina a fazer uma almofada de cactos,  além de outras ideias de DIY que vale a pena conferir, porque além de serem fáceis são ideias lindas.Vale a pena também conferir os outros vídeos, pois ela arrasa em tudo que faz, fora a edição que é um espetáculo.

lorrine2.png

Link do vídeo: DIY: Decorações BARATAS e Criativas!! (https://www.youtube.com/watch?v=ijvBD55MSDU)

 

2-O segundo vídeo com ideias de DIY de cactos é o da Karina do DICA DA KA, indico os videos dela porque ela manda muito bem,é por isso que vou deixar dois links de vídeos dela que envolve esse tema.

Em um deles ela ensina a fazer patches de cactos para camiseta,uma almofada e até uma luminária, já em um outro vídeo mais recente ela usa de adesivos de cactos para enfeitar  os azulejos da cozinha e a geladeira de uma amiga.Vale super a pena se inscrever no canal dela,é um tutorial mais legal que o outro.

dica.png

Link dos vídeos: DIY: Camiseta/Almofada/Luminária CACTOS por Dicadaka

                      (https://www.youtube.com/watch?v=MWNpLrgqodg)

                                Dicá pra lá: Decorando Quitinete por dicadaka

                                            (https://www.youtube.com/watch?v=TLlEXaHo2i8)

E ai, gostaram do tema de hoje? Eu espero que sim,entre nos canais das meninas, aprendam a fazer os DIY e também aproveita e assistam outros vídeos das duas que vale muito a pena. E se gostaram do post compartilhe com os amigos,e comente aqui em baixo,quero saber o que vocês acharam.

Beijocas!!

  • Redes Sociais:

maju5maju5

*Imagens retiradas do google/pinterest, se você é autor de alguma das fotos presente nesse post,comunique pelo comentário que colocarei créditos na mesma.

*Imagens das youtubers retiradas do instagram das mesmas.

11 comentários em “A onda dos cactos

Deixe um comentário